Coisas Novas

por Nereide Michel em 26/03/2018

“Espalhe sorrisos” – esta é a proposta da campanha 2018 da Trousseau do Bem, realizada pela empresa há 20 anos, e que exemplifica a responsabilidade social embutida no DNA da marca. A ação envolve clientes das lojas em todo o país e em Curitiba a do Pátio Batel adere novamente à mobilização. A empresária Lenise Campos, que está à frente do empreendimento, destaca  que o foco no ser humano é um princípio fundamental da Trousseau, que está no cuidado com a qualidade dos produtos das coleções, no atendimento ao cliente e no olhar atento a uma atuação socialmente responsável.

Nesta edição da campanha a entidade a ser beneficiada no Paraná é o Instituto João Ferraz de Campos, instituição sem fins lucrativos que assiste a crianças e adolescentes de baixa renda em situação de risco pessoal ou social. Com atuação em nosso estado e no Rio de Janeiro, o IJPC concentra suas ações na educação básica, com atividades complementares realizadas no contraturno escolar atendendo em média 6 mil estudantes.

 A CAMPANHA

Trousseau do Bem promove descontos de até 40% em todas as categorias de seus produtos, uma excelente oportunidade para quem quer renovar o enxoval ou adquirir peças de uma marca do segmento Premium com preços muito especiais e ainda colaborar, nesta edição da campanha, para fazer sorrir crianças que vivem em situação de risco. Parte da renda obtida nesta ação é revertida em cestas básicas para entidades beneficentes.

“Espalhe sorrisos” vai até 8 de abril. Em Curitiba, ação acontece na loja Trousseau do Pátio Batel.