Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 07/11/2017

Currículo no setor da moda não falta aos profissionais que se reuniram para uma proposta focada no público masculino – que prioriza um estilo descolado e com pegada esportiva. A pop up Fuzzo Menswear – que abriu as portas no Pátio Batel em outubro, onde permanecerá até final de dezembro – é uma iniciativa da empresária Graziela Fuzzo (das franquias curitibanas da VR e Osklen), que escolheu as grifes  Pineapple, Sergio K e Replay  para concretizar o seu projeto. A carioca Pineapple é recém-chegada ao mercado, mas um dos seus proprietários, Beto Vasconcellos, já acumula experiência nas marcas Richards e Salinas. Já Alexandre Brett integrou durante muito tempo a diretoria da VR, que vendeu para o holding de moda InBrands, e atualmente representa na Brasil a marca de jeans italiana Replay. Sérgio Luiz Kamalakian Savon é o nome por trás da Sergio K. Ele inaugurou sua primeira loja na badalada Oscar Freire em 2003  disposto a “sacudir a poeira do marasmo da moda masculina”.

A Fuzzo Menswear surge como excelente oportunidade para conhecer o estilo da Replay, SergioK e Pineapple através dos seus lançamentos para a temporada.

ONDE ESTÁ

Fuzzo Menswear: Avenida do Batel, 1868, piso L2, loja 207, Pátio Batel