Linkultura

por Nereide Michel em 16/05/2018

Promovido pela consultora, advisor e palestrante em felicidade profissional e eficiência, Lygia Pontes (BR), e pela analista comportamental, Clay Eures (EUA), acontece hoje, dia 16 de maio, em Curitiba, o curso “Empowering Women to Work Happy and Better”. Patrocinado pelo governo dos Estados Unidos, o curso é uma parceria das duas profissionais com a coach curitibana Danielle Fausto, embaixadora oficial no Brasil do YLAI – Young Leaders Of The America Iniciative – programa norte americano de intercâmbio –  e é voltado para o público feminino.

O encontro tem como objetivos apoiar as participantes a reconhecer o que é um ambiente profissional negativo, como saber se está em um e ajudá-las a identificar sua responsabilidade na criação e na manutenção de um espaço positivo em uma empresa. Também entre suas propostas está trabalhar formas de fazê-las sentirem-se seguras para transformar um ambiente de trabalho construindo relações colaborativas. Ao concluírem o curso, as participantes passarão a integrar um grupo no Facebook onde poderão trocar ideias sobre o tema, compartilhando experiências e buscando orientação, além de receberam um relatório pessoal de Análise de Perfil Comportamental DISC, em parceria com a TTI – Success Insights. Quem se inscrever também receberá material digital, enviado por e-mail, com resumo do curso e orientações sobre como aplicar os aprendizados no dia a dia. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link http://bit.ly/empowering_women_cwb.

Uma excelente oportunidade de melhoria no campo profissional que também estará acessível a quem não conseguir vaga para o curso. Basta fazer a inscrição para receber o link com todo o material apresentado e debatido no encontro.

O trio responsável pelo curso Lygia Pontes, Clay Eures  e Danielle Fausto.

Serviço

Empowering Women to Work Happy and Better

Data: 16 de maio

Local: Inter Americano, Rua Amintas de Barros, 99, Centro.

Horário: das 18h30 às 21h

Inscrições: gratuitas (http://bit.ly/empowering_women_cwb)

O curso será ministrado em inglês. As atividades práticas serão em português.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net