Conecte-se

por Nereide Michel em 30/08/2017

O Pátio Batel Fashion Walk, que aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, confirmou a sua proposta de mostrar na passarela looks prontos para vestir. A ideia do evento é misturar em uma única produção roupas e acessórios de lojas do shopping transformando-se assim em um prático guia de moda para a temporada. Nesta 4ª edição, foco total nos lançamentos para a primavera/verão 2017/18, tendências detalhadas, de forma didática para o público, pela equipe da revista Vogue Brasil, parceira do PBFW.

VOCÊ VAI ESTAR NA MODA SE OPTAR POR:

- Cardigã de botão e tailleur de tricô, resgatados dos anos 50 e 60 (visual “vovozinha”) modernizados com tops cropados.

- Vestido fechado e acinturado e camisa de seda combinada com saia rodada.

- Calça e blazer sequinhos, usados com camisa de algodão e sapato baixo.

- Uma peça com modelagem ampla e minimalista arrematada com o brilho de lamês, cirrês ou lurex.

-Estampa de grafismo tribal e cor khaki. Bolsos espalhados pela roupa e cintura marcada por elástico. Sim. o estilo safári, dos anos 80, continua firme na temporada.

- Blusa e vestido com babados e mangas bufantes.

O GUIA PRÁTICO DA PASSARELA

Duas vertentes principais definem a moda que já está nas vitrines do Pátio Batel: Alfaiataria Romântica e Safári Étnico, mostradas em mix de roupas e acessórios pelos corredores do shopping no 4º Fashion Walk.

ALFAIATARIA ROMÂNTICA

SAFÁRI ÉTNICO

E ELE?

 Mais descontraído, impossível. Os dias de temperatura em elevação favorecem uma atitude “viva a vida ao ar livre”. Sem as amarras do escritório. A moda masculina para primavera/verão segue o caminho de safáris, aventuras na selva e pegada militar. O jeans, é claro, impera absoluto. A modelagem “sequinha”, nos pés, tênis confortáveis e charmosos, look já adotado pela geração Z.

NATUREZA BRASILEIRA

As lojas entraram no clima de lançamentos mostrados na ampla passarela do PBFW. A Viccenza, por exemplo, apresentou a nova coleção da Brumani, denominada Buriti. Inspirada nas folhas de uma das mais tradicionais palmeiras do Brasil, a linha apresenta três versões, sendo uma em ouro branco com diamantes; outra em ouro branco, diamantes e esmeraldas e uma em ouro rosa com diamantes.

CORTA, RECORTA…

Tesoura corta tecido, mas também corta papel seguindo mãos habilidosas até formar uma imagem. Atração exclusiva do lounge da A. Yoshii, onde o artista Angelo Cesar Meneghetti, especializado em kirigami – palavra japonesa que significa corte (kiri) e papel (kami) – “retratou”, com surpreendente fidelidade, os convidados de um dos mais concorridos espaços do Fashion Walk.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net