por Nereide Michel em 29/09/2015
BE, marca curitibana lançada no ano passado com a proposta diferenciada de vestir, com elegância e charme, os mais diversos perfis e estilos de consumidora, apresentou sua coleção Primavera/Verão 2015/16 no concorrido 2º Encontro de Moda, promovido pela Associação Comercial do Paraná. O evento que aconteceu na terça-feira, dia 22 de setembro, contou também com as participações de Camilo Joias, 7 Camicie, Executiva Modas, Elyane Fiuza e Óticas Focal.
Na passarela da BE ficou evidente o conceito de valorizar a silhueta feminina “independente de centímetros ou quilos a mais ou a menos”, que está na origem da marca dinamizada pelas empresárias Letícia Mazarotto e Lu Medeiros. Para elas, o objetivo é vestir a mulher real sem se preocupar com padrões de biotipo. “É por isso que trabalhamos muito as frases ‘Be Incredible’ e ‘Be yourself’, um convite para quem quer usar a moda a seu favor”, afirma Letícia Mazarotto. “Levamos em conta não só as tendências de moda, mas também a experiência das mulheres, em cada perfil, cada momento, cada fase de vida”, acrescenta Lu Medeiros, consultora de moda, que trabalha também com a avaliação de estilos para a concepção das coleções.