Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 11/06/2014

Uma novidade prática e cheia de charme chegou a Curitiba. Aliás, a capital paranaense é a primeira a receber a Inch of Gold, marca americana, que tem um conceito bem diferente na área de acessórios. Ela trabalha exclusivamente com correntes de alta qualidade, folheadas a ouro 18 k e prata, e que são vendidas por centímetros. A estreia na cidade tem uma razão de ser: as empresárias Gianara Tocollini e Maria Alice Zattar conheceram a Inch of Gold em uma de suas viagens internacionais e constataram o sucesso da proposta. E, é claro, lembraram também do perfil da curitibana que gosta de estar sempre bem produzida e sabe escolher muito bem os complementos que acompanham uma roupa de acordo com o evento assinalado em sua agenda.

O primeiro ponto de vendas da Inch of Gold no Brasil está no Parkshopping Barigüi, no piso térreo, em um espaço que convida a cliente a provar e escolher as suas peças. Como as correntes são apresentadas em carretéis, em uma grande variedade de padrões, é possível criar pulseiras e colares personalizados.