Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 08/08/2019

Não por acaso o azul, o vermelho e o branco estão presentes na logo da Tommy Hilfiger. Também não é coincidência que estas cores são prioritárias nos produtos da grife, avaliada como premium no segmento de moda com apelo esportivo. A marca, que leva o nome do seu criador e estilista, reflete em seu conceito o estilo norte-americano de “viver bem a vida”. Neste caso, buscando inspiração nos ambientes esportivos – como os do golfe, tênis e iatismo –  por onde circulava uma elite, fonte de inspiração das suas primeiras coleções.

Foto: Coleção 2019/ Reprodução / Twitter (@TommyHilfiger)

 Uma trajetória que já completou 50 anos, mas que, mesmo mantendo fidelidade à sua proposta inicial, continua conquistando passarelas e ampliando consumidores. Afinal, faz parte da equipe, que comanda os rumos da grife, a proposta de buscar sempre uma renovação em suas coleções para atender às expectativas de um público jovem e globalizado. A associação da Tommy Hilfiger com atores e cantores com os quais as novas gerações se identificam – na lista estão o rap Snoop Dogg, Lenny Kravitz, Britney Spears e Mark Ronson – foi decisiva para alcançar tal meta.

No decorrer das décadas, a logo Tommy Hilfiger passou a ser impressa em uma série diversificada de produtos –  além de roupas e acessórios – incluindo óculos, relógios e perfumes.

O estilo esportivo premium da Tommy Hilfiger tem um novo endereço em Curitiba. Suas vitrines, apresentando as novidades da temporada, estão na loja recém-inaugurada do mais novo shopping curitibano – o Jockey Plaza Shopping. Um evento, assinado pelo promoter Leo Tramontini, que aconteceu na terça-feira, dia 6 de agosto, marcou a sua abertura oficial.