Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 24/10/2019

Irmãs empreendedoras, Caroline, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, conquistaram espaço no mercado da moda brasileira assinando coleções com estilo próprio arrematado pela sofisticação. Lançaram o conceito de curadoria à loja virtual/física Gallerist do qual vertem roupas e acessórios com a digital Cassou. Agora o grupo lança a quarta marca própria focando em um público descomplicado, prático e que adora misturar peças para criar o seu jeito de vestir.

O nome da nova marca, Clemence, tem uma origem familiar – vínculo com o próprio histórico do Gallerist  – conforme esclarece Mariana Cassou, “queria que a marca tivesse um nome próprio. O nome de uma mulher forte. Vasculhei a árvore genealógica da família e descobri Clemence. Nossa tataravó paterna que emigrou da França para o Brasil com o marido em 1879.  Uma francesa que refez a sua vida.”

A coleção verão 2020 da Clemence é composta por um mix de peças para escolher, combinar entre si e valorizar um estilo. T-shirts, tricots, saias, calças e vestidos em tons pastel como o rosê, o azul e o verde, além de listras, xadrez e jeans. Nada de monotonia!