Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 05/12/2017

A curitibana Artha tem uma especialidade: vestidos de noiva não convencionais. E, nesta especialidade, ela inclui todo o segmento festa. Incomum pela inspiração e  por ignorar o padrão estético tradicional, aquele que veste um corpo de “revista ou passarela”,  dificilmente encontrável na vida real. Conceito confirmado no lançamento da nova coleção da Artha, com mais de 15 vestidos, que fogem do clássico, desfilados pelas clientes da marca em evento com data, hora e local para acontecer: 05 de dezembro, 19h30, na Caoz- Bliss´n Sexy Food.  Batizada “Come as You Are!”, título de uma canção da banda grunge norte-americana Nirvana”, ela é um convite para que as mulheres se sintam bem como elas são. Ainda mais em uma ocasião tão especial como é o dia do seu casamento. 

Com pegada rock’n'roll e boho, os vestidos da coleção “Come as You Are!” atendem a um público alternativo, divertido e ousado, e que nem sempre está disposto a gastar excessivamente em um casamento. Todos os modelos são assinados, mas não exclusivos, e por serem mais fáceis de produzir são oferecidos a um preço justo. Na arara do ateliê é possível encontrar opções a partir de R$ 1,5 mil. Todos os vestidos podem ser customizados, dependendo do estilo da cliente e da cerimônia.

Artha surgiu com a fusão de talentos – e de ousadia – da  designer de moda Mariana Bassetti e do publicitário e chef de cozinha Christopher Nascimento, que inauguraram um atelier e um bistrô em 2008. No início, a loja era apenas de peças casuais. Três anos depois, o casal, que comemorou em novembro 19 anos de união, decidiu dedicar-se integralmente à marca. O segmento noivas entrou na linha de produção da Artha graças à insistência de uma cliente, com data do casamento marcada, e que queria usar algo diferente na hora do Sim!

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net