Linkultura

por Nereide Michel em 05/12/2017

No auditório instalado na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi uma plateia jovem e descontraída segue atentamente cada frase proferida por alguém que lhe é muito especial. Um público incluído entre as seguidoras –  milhares –  nas redes sociais da influenciadora digital e atriz Julia Faria, que diariamente conversa com elas de um jeito que particulariza o bate-papo. No foco, assuntos que fazem parte das preocupações diárias de cada uma delas. Razão do seu sucesso!

Das telas dos televisores– quando fez parte do elenco de novelas como Passione e Haja Coração! –  para as telinhas de smartphones e tablets, Júlia Faria concretiza nas páginas do livro “Para as solteiras, com amor (porque todo mundo já foi um dia)”, que assina, o seu principal objetivo ao criar um canal direto com as mulheres: a defesa da autoestima feminina. Motivo do seu encontro com as seguidoras curitibanas, o lançamento deste roteiro de orientação a quem está só – e não necessariamente precisa se sentir só – é antes de tudo uma bem-humorada descrição de situações com uma igualmente bem-humorada “saída” para elas.

Como Julia define o final de um relacionamento, “deixe doer, mas não deixe de viver!”.

“Para as solteiras, com amor (porque todo mundo já foi um dia)” de Julia Faria  está à venda em todas as lojas da rede da Livrarias Curitiba.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net