Coisas Novas

por Nereide Michel em 11/07/2018

Houve um tempo em que o pó de arroz, o rouge e o batom imperavam absolutos no cumprimento da missão de dar ao rosto um atrativo capaz de fisgar olhares de admiração. Com a evolução da indústria da estética, novos e poderosos aliados surgiram com o objetivo de produzir verdadeiras mágicas para realçar a beleza ou disfarçar imperfeições faciais. Um destes segredinhos femininos atende pelo nome de iluminador, presença imbatível na linha das principais marcas do setor da cosmética e que, como ele mesmo se autodefine, tem na sua fórmula o brilho na medida certa para  potencializar os efeitos positivos da maquiagem. Mas tem mais: lançamentos apontam que as funções do produto estão ampliadas, por exemplo, ele pode ser misturado ao hidratante ou ter a dupla finalidade de batom e iluminador.


A família de iluminadores Manizer, da theBalm, tem uma nova e prática apresentação – o formato líquido que lembra a suavidade do orvalho. Ou dew, em inglês.  Em dois tons, o champagne suave da Mary-Dew e o dourado clássico da Bonnie-Dew, proporcionam um efeito luminoso e sedutor. Lembrando que os multifuncionais cremosos da theBalm nesta linha podem ser usados sozinhos nos olhos, maçãs do rosto e arco do cupido ou para acrescentar um pouco de brilho às cores favoritas de batom e até misturado ao hidratante, primer ou base para lhes dar um radiante acabamento orvalhado.

 Quem não tem tempo para perder a Natura Faces tem um lançamento específico. O Mix Tint Matte é multifuncional, isto é, um único produto pode ter várias utilizações. Com acabamento mate,  alta cobertura e em versão líquida, possui múltiplas opções de uso: nos lábios como batom e nas bochechas como blush ou iluminador. Para alcançar os dois efeitos deve-se aplicá-lo com os dedos nos lábios e utilizar o que restar nas bochechas. São seis as suas cores – Sangria Vibes, Rebel Red, Pink Soul, Coral Mix e Glow Up – que possibilitam diversas combinações entre si.

 

A cor cintilante Glow UP é a mais indicada para ser utilizada como iluminador.

Bee Glow, da Guerlain, tem a dupla função de hidratar e oferecer o efeito “look-molhado” ao capturar a luz para restaurar o volume do rosto. A inspiração do produto vem do conceito de beleza “honey glow skin”, isto é, uma cútis tão linda e luminosa quanto o mel. Com apresentação líquida, o Bee Glow combina em sua fórmula ingredientes que agem contra a presença de rugas. A pele fica perfeitamente lisa captando a iluminação natural e emanando um brilho natural.

 Eudora, marca do Grupo Boticário, destaca na linha Diva por Natureza, o iluminador compacto, com acabamento mate. Suas partículas de brilho iluminam todos os tipos de pele.

O marmorizado pó iluminador da linha Aquarela da Natura pode ser usado no rosto todo e no colo, com o auxílio de uma esponja ou pincel, para dar o arremate perfeito à maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele, a dica é espalhar uniformemente o produto até se chegar à tonalidade desejada.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net