Linkultura

por Nereide Michel em 19/12/2018

Cinco artistas – Erica Storer, Estelle Flores, Gio Soifer, Jéssica Luz e Paula Calory –  se uniram pelo incessante desejo de expressar sentimentos, histórias e instigar observações sociais, políticas, sobretudo, a respeito da vida. O resultado deste anseio compartilhado pode ser conferido na exposição “Transáveis”, idealizada e executada pelo Coletivo Brutas, que tem como cenário o Teatro Guaíra. A mostra, composta por diferentes demonstrações artísticas, é articulada por um roteiro com cinco atos dando passagem a configurações conhecidas, porém raramente vistas: a definição de corpo a partir do seu entorno e as possibilidades que se deflagram a partir desse pressuposto.

 O que é o desejo e como ele é construído no indivíduo por meio dos produtos da mídia e sociedade são pontos-chaves da narrativa proposta pela “Transáveis”.

“Transáveis” fica em cartaz até o dia 20 de janeiro e poderá ser visitada de quarta a sábado, das 15h às 20h, e aos domingos, das 17h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informações sobre o Coletivo Brutas no www.facebook.com/brutascoletivo ou  no Tumblr (www.brutascoletivo.tumblr.com

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net