Coisas Novas

por Nereide Michel em 14/09/2018

Natura é lembrada como uma marca de beleza que através de consultoras leva diretamente à casa das clientes as novidades para cuidados faciais, corporais, maquiagem e irresistíveis perfumes. Conquistou consumidoras de norte a sul do país com esta forma de venda domiciliar. Com a chegada da internet e suas facilidades criou um novo vínculo através de vendas online, uma “loja virtual” de portas abertas em qualquer cantinho do país conectado com a comunicação sem fronteiras.

Setembro de 2018 traz uma novidade para as suas clientes curitibanas: duas lojas, acompanhando o conceito da Natura neste modelo de atendimento, ganharam endereço físico em shoppings de Curitiba – no Müeller e no Palladium.  Elas fazem parte da estratégia multicanal da empresa que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. Uma iniciativa que já contempla quase trinta lojas próprias em importantes cidades brasileiras. Para a capital paranaense estão previstas lojas também no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. 

O espaço físico também reforça o compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos, que começou com a escolha dos materiais, desde a iluminação LED até o uso de madeira de demolição, na elaboração do projeto das lojas.

Uma atraente exposição dos produtos é um dos diferenciais das lojas físicas da Natura. Mesas equipadas com espelhos, bancada de maquiagem, provadores de perfumes e itens de cuidado pessoal proporcionam uma experimentação estimulante para manter e conquistar mais consumidoras. Uma exclusividade da loja Natura no Shopping Müeller é a penteadeira-camarim que faz a cliente se sentir uma estrela.

UMA ROSA, COM AMOR

Toda a evolução na forma personalizada de atendimento ao cliente, que acompanhou o crescimento da marca Natura, tem uma origem singela. Uma rosa branca que o seu fundador Luiz Seabra distribuiu aos transeuntes em frente à primeira loja por ele inaugurada em 1969. Um mimo acompanhado de uma mensagem especial: “Nós pensamos em você. Gostamos do mundo, dos dons da vida, da música, da amizade, do elo que nos une, da mística engrenagem dos momentos. Aprendemos a força do amor. Com amor, muito amor, nós fabricamos beleza. Venha nos conhecer”.

NAS PRATELEIRAS

Os produtos que já fazem parte da rotina dos clientes da Natura estão lado a lado com os lançamentos da marca nas prateleiras e ilhas dos seus endereços físicos. A inauguração das lojas curitibanas, por exemplo, coincidiu com a chegada das novas fragrâncias Natura Una Senses, Curtidas de Humor e Kaiak Aero Feminino.

Natura Una Senses é a celebração de um encontro único: o calor da terra e do fogo com os acordes sofisticados proporcionados por pétalas brancas da elegante tuberosa. Aos poucos, elas ganham a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas.

Inspirada na força do vento que move as ondas do mar,o Kaiak Aero Feminino, o primeiro aromático feminino da Natura, é a novidade com jeito de verão da marca. A fragrância inova ao traduzir pela primeira vez o frescor das notas tônicas, comuns em perfumes masculinos, para o universo da perfumaria feminina.

Para quem não quer levar a vida tão a sério a novidade chega no frasco da Curtidas de Humor.  Inusitada e irreverente,  esta fragrância tem tudo para virar um must entre as jovens que cultivam o alto astral. Pimenta rosa, framboesa, mandaria e amora negra estão entre as suas notas de saída.