Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 09/05/2024

Lojas recém-inauguradas em Curitiba focam dois perfis diferenciados de consumidor: crianças e público feminino + 60. Vitrines repletas de novidades para a temporada – que, por enquanto, mistura verão e outono mas sem se desconectar do inverno – acrescentam estilo e charme aos looks de fashionistas independente de idade.

Josilaine Silva e Dyeison Rech

O fofo leãozinho GO já está nas vitrines da Grow Up, que inaugurou em abril no piso térreo do ParkshoppingBarigüi. Ele é o mascote da marca, 100% paranaense, referência em moda bebê e infantil, comandada por Eduardo e Helen Guelfi. Com sede em Cascavel, a confecção chegou ao mercado em 2005 e conta com quatro lojas próprias e uma ativa presença digital no e-commerce.

 A Grow Up, termo inglês que significa crescer, veste bebês, meninos e meninas – desde o recém-nascido até aos 8 anos, com opções de looks descolados e estilosos, estampas exclusivas e mix completo para todas as ocasiões. A sofisticação também está presente no conceito da marca através da escolha criteriosa de tecidos, como os térmicos, o algodão pima e o suedine egípcio, que se caracterizam pela suavidade e maciez. Além das roupas e acessórios, há uma linha especial para enxoval e saída dos bebês da maternidade, um momento especial para os pais. Um espaço na loja foi reservado para a Grow Up Care, que inclui produtos de higiene e cuidados, com ingredientes naturais e um cheirinho irresistível.

Daniel Shime 

Uma marca feminina pensada especialmente para quem tem 60+ inaugurou loja em abril no piso L3, do  Shopping Curitiba. A Criatiff tem como proposta lançar coleções que aliam conforto e elegância. Blusas, calças, bermudas, saias, vestidos e casacos, em diferentes estampas e padronagens, estão nas suas araras. Um dos destaques, com charme de outono-inverno, é um conjunto de duas peças de malha tricot – blusa curta e cardigan – com delicados bordados de flores e botão de pérola.

A Criatiff tem um programa de fidelidade, o Criaclub, que gera cashback. Até 30 de maio as clientes que se cadastrarem nele ganham R$50 em cashback para utilizar no mês seuinte.