Conecte-se

por Nereide Michel em 21/03/2016

O Inverno/16, que já está nas lojas curitibanas, ganha passarela nos dias 22 e 23 de março no Pátio Batel. Denominado Fashion Walk, o evento chega com uma proposta diferenciada, mas que se insere na tendência de atender de imediato o desejo do consumidor. Com a globalização, que incentivou o fast fashion e uma rotatividade maior de peças colocadas à disposição nas araras, marcas e estilistas também tiveram que buscar caminhos que encurtassem a distância entre os seus lançamentos e os seus clientes. Assim sob a inspiração do see now, buy now (veja agora, compre agora) o PBFW vai mostrar em quatro desfiles o que pode ser encontrado nas vitrines de mais de 70 marcas nacionais e internacionais do shopping.

A passarela principal do Fashion Walk tem a assinatura da curitibana Fernanda Cassou. Inspirada no conceito de iluminação industrial, a arquiteta desenhou uma grande estrutura com cabos de aço que contempla os 26 metros de altura do pé direito do Pátio Batel, utilizando 44 cabos de aço e cerca de 450 lâmpadas. Mas as modelos não se limitarão a desfilar neste local, pois estarão mostrando o Inverno/16 também nos corredores do shopping, atingindo assim um público maior.

O Fashion Walk também contará com showroom de joias destacando de uma forma especial coleções preciosas e com assinatura de designers locais e nacionais.

Alcaçuz, que no Inverno/16 inspirou-se na milenar cultura japonesa, é uma das marcas que vai desfilar no Fashion Walk. A curitibana Déterminée também vai estar na passarela enquanto a Bergerson participa do showroom de joias.