Coisas Novas

por Nereide Michel em 14/12/2017

Ninguém mais contesta a facilidade oferecida pelas lojas virtuais. Com sistemas de segurança avançados as opções do e-commerce atraem consumidores das mais diversas faixas etárias e preferências de compra. Até mesmo marcas de luxo estão buscando esta possibilidade para falar diretamente com uma clientela que preza pela exclusividade e atendimento personalizado. A multinacional Herman Miller, que se insere entre as empresas que trabalham com linhas sofisticadas para um público que valoriza a assinatura em um produto, abriu este importante canal de vendas para atendimento no Brasil em dezembro.

Segundo Carla Barbosa, diretora de marketing da Herman Miller na América Latina, este é o momento certo para o lançamento do e-commerce da empresa no Brasil, país estratégico para a expansão dos seus negócios. “Desta forma, aumentamos o alcance da marca, além de facilitar o acesso aos produtos para consumidores de todos os estados. “

A loja online faz parte da estratégia mundial da marca Herman Miller, cujos e-commerces nos Estados Unidos, Japão, China, índia e Inglaterra obtiveram resultados bem-sucedidos.

Conhecida internacionalmente pelo critério de escolha do mobiliário, presente nos seus showrooms, a Herman Miller é indicação segura para quem procura peças assinadas por importantes designers como Ray e Charles Eames, Yves Béhar, George Nelson, Alexander Girard, Studio 7.5, Don Chadwick. Na loja online, por exemplo,  estão cadeiras de trabalho, como a Aeron, Sayl e Mirra, a poltrona Eames Lounge Chair, as banquetas Eames Walnut Stools, além de mesas e acessórios para ambientes empresariais.

É só acessar o endereço store.hermanmiller.com.br para ter em casa – sem sair de casa – uma peça icônica do design internacional