Coisas Novas

por Nereide Michel em 14/12/2017

 O perfume pode ser considerado como uma das preferências nacionais. Afinal, em 2016, o setor movimentou no país aproximadamente US$ 5,7 bilhões com expectativa de um aumento ainda maior em 2017. Na verdade, poucos brasileiros dispensam a sua companhia. Entre o público feminino, que representa 45% do mercado, a tendência é reaplicar o produto mais de uma vez por dia e cada consumidora tem de três a cinco frascos.

Cenário atraente para que novas marcas se instalem no país com a perspectiva de atrair também novos adeptos para os seus lançamentos. Este é o caso da Linha Paris Riviera que neste final de ano estreou prateleiras nacionais com muito otimismo. São 43 fragrâncias entre femininas e masculinas escolhidas de acordo com o clima e a pele dos brasileiros com opções de preços bem convidativos – de R$ 54,90 a R$ 22,90.

A  marca Paris Riviera foi criada em 2016 pela empresa Asten International de Dubai, Emirados Árabes, por perfumistas de reconhecida experiência. Mesmo com pouco tempo de mercado já está presente em 50 países. Os perfumes são produzidos com óleos essenciais finos, elaborados na França, por umas das principais casas de fragrâncias do mundo.

Segundo Alexandre Lacerda Alves, diretor da Bespoke Fragrances Brasil, responsável pela entrada da Paris Riviera no mercado brasileiro,  o objetivo é democratizar o acesso a perfumes de qualidade para todas as classes e conquistar com esta estratégia um expressivo nicho carente de produto com este perfil.

Soul é um perfume feminino chipre floral. Para mulheres elegantes e decididas.

Vivid Angel é um perfume floral frutal para jovens modernas e criativas. 

Blue Moon é um perfume amadeirado para homens sofisticados e misteriosos.

Brave Sport é um perfume masculino que foca no esporte como estilo de vida.

ONDE ENCONTRAR

Perfumes com a marca Paris Riviera estão em magazines, lojas de departamentos, perfumarias e farmácias, além das principais plataformas de e-commerce do Brasil.