por Nereide Michel em 12/12/2018
O espírito esportivo toma conta de uma das mais novas opções de compra do roteiro curitibano. Os mais ligados em moda e futebol – sim, estes dois segmentos dialogam e até influenciam lançamentos entre si – conhecem a fashion soccer BÜH, uma marca inspirada no estilo dos craques da bola no seu dia a dia. Pois, a terceira loja franqueada com a sua logo abriu as portas nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro, na capital paranaense. Sob o comando dos empresários Marcos Moraes e Silva e Vivian Barros Filtsoff, o espaço expõe todo mix de produtos BÜH – camisetas, calças, bermudas, cuecas, sungas e acessórios – ativando o interesse de quem é “atleta” na hora de escolher peças para compor looks práticos e cheios de personalidade.
Como dica para presente de final de ano, a inauguração da loja curitibana coincide com o lançamento da coleção Golden Goal, desenvolvida especialmente para marcar gol de placa nas festas de final de ano.
Vivian Barros Filtsoff, franqueada da loja curitibana. otimista com a receptividade da marca na cidade.
COMO SURGIU
A BÜH – que significa Deus em checo – foi idealizada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol e é muito apreciada pelos mais famosos “inspiradores” da marca. Como reflete o universo do esporte, a loja pioneira, localizada no Tatuapé, em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros. Além de Curitiba, Porto Alegre e São Paulo contam com franquias da BÜH.
ENDEREÇO CURITIBANO
BÜH – Marechal Deodoro, 1590. Alto da XV