Conecte-se

por Nereide Michel em 07/11/2018

Quem passa pela movimentada esquina da Luiz Xavier com a Oliveira Belo já sente que uma grande mudança está acontecendo na fachada do Palácio Avenida, um dos endereços curitibanos do Bradesco. Dentro de poucos dias ela estará com as janelas abertas para receber uma vez mais o coral das crianças, que tanto emociona nesta época do ano com os seus cantos de paz e amor. Pelo seu palco – em fase de instalação – personagens saídos dos contos de Natal vão ganhar vida e aproximar, uma vez mais, as crianças dos seus heróis, e os adultos de suas doces lembranças. Afinal, “Tempo de Sonhar” é o tema desta edição do evento.

Neste ano, o Natal do Bradesco traz novidades em seu repertório, 11 canções inéditas acompanham as músicas já tradicionais entoadas pelos pequenos coralistas. Entre estas, Lindo Balão Azul, Superfantástico e Lua de Cristal. A regência continua com a maestrina Dulce Primo, que completa 25 anos no comando da batuta.

As apresentações acontecem de 30 de novembro a 16 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos, às 20h20. O Natal do Bradesco tem direção de criação de Wado Gonçalves, direção cênica de Ricardo Rizzo, direção de movimento de Keila Bueno, conceito criativo de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, e concepção e produção da Aktuellmix.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net