Coisas Novas

por Nereide Michel em 12/04/2018

Transformar um sonho em realidade requer determinação, coragem e até uma boa dose de ousadia. Atitudes que foram traduzidas em uma fórmula de fragrância pela Eudora,  adequadamente batizada La Victorie, recém-chegada ao mercado. Com caminho olfativo floral oriental, o lançamento combina a elegância da íris branca, com as notas açucaradas de baunilha e praliné.

A embalagem também foi desenvolvida para refletir a feminilidade e a persistência da mulher. A tampa redonda, com pequenos fragmentos brilhantes, remete à infinidade de sonhos que todas carregam dentro de si, o frasco apresenta facetas marcadas, que simulam os altos e baixos da vida real e a coragem em buscar conquistas, já o fundo de vidro encurvado forma um “sorriso” que representa a felicidade.

La Victorie chega bem acompanhada. Três outros produtos fazem parte da série: a Palette Divina Rosé com 10 cores de sombras (em tons neutros), um blush bronzer, um iluminador e um tom em gel especial para as sobrancelhas. Batons Líquidos com efeito supermate e nas cores rosé e camurça com duração de até 8 horas e o Gloss Labial Incolor, que traz partículas de brilho para dar um efeito glow aos lábios, completam a linha.

A paranaense Grazi Mazzafera é a estrela da campanha do lançamento. Para Eudora ela representa a imagem de uma mulher persistente e determinada em realizar os seus sonhos – como demonstra o caminho que seguiu até se tornar uma atriz vitoriosa.