Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 29/09/2014

 A dinamarquesa Pandora é conhecida no mundo inteiro pelo conceito de aliar beleza e praticidade. Os  charms, pequenas e delicadas peças que podem ser adquiridas uma a uma e adaptadas a colares, pulseiras e brincos de acordo com a vontade da consumidora, exemplificam bem a sua proposta. Erika Linzmeyer, franqueada da loja do ParkshoppingBarigüi, mostrou a nova coleção Segredos da Floresta da joalheria em um movimentado evento curitibano. Em um estande instalado no Ladies Only, que reuniu badaladas marcas para um dia de bazar no Buffet do Batel, o público pode conferir joias  com um toque Art Nouveau, desenhadas para comunicar um estado de espírito suave, mágico e romântico. O tema serviu de inspiração para os minuciosos detalhes dos charms de prata de lei e ouro vazados, que trabalhados à mão enriquecem os detalhes das flores e folhas.

Outras novidades são os charms em murano facetado e ouro cravejado de zircônias na cor amarela. Anéis, brincos e colores com pérolas de água doce fazem conjuntos para combinações perfeitas. Destaque para as peças com zircônias cúbicas transparente em prata ou mescladas com ouro no formato de arranjos de folhas – criação que revela a natureza com delicadeza e estilo.

 

Em sua 3ª edição o Ladies Only, sob o comando da empresária Carolina Pastuch Del Pozzo, contou com a participação de conhecidas marcas do setor da moda e da beleza, como as paranaenses O Boticário, Morena Rosa, Maria Dolores, Camiserie, Com Base por Iara Siviero, Mylene Sanches, Maxia Bolsas, No Cabide e Selfie. Mais de 40 marcas participaram do evento atestando o seu crescimento.