por Nereide Michel em 31/08/2018
MANIFESTO
“Que o vestir seja a expressão de ser, o elo de conexão entre o que acreditamos e o mundo a nossa volta.
Que todas as mãos e mentes que participam desse processo sejam elevadas em uma experiência de design entre quem faz e quem usa.
Fazemos roupas para que as pessoas sintam a liberdade de serem o que elas quiserem”
Este manifesto confirma a vocação da Reptília de ser mais do que uma etiqueta pregada em uma roupa. Desde o seu lançamento há seis anos, ela assumiu o compromisso de ser instrumento de expressão individual e porta-voz do que acontece ao seu redor.
Ao completar em agosto um ano de loja na Prudente de Moraes, a idealizadora e designer da marca curitibana, Heloisa Strobel, lançou uma ação tendo como pano de fundo a icônica calça C – que para ela resume o conceito que gerou o nascimento da Reptília. A peça representa a inovação por meio de design e tecnologia dando liberdade para que as pessoas sejam o quiserem e oferecendo opções inteligentes e dinâmicas para todos. O foco da campanha é uma intervenção do artista Gustavo Francesconi, sobre as imagens de Renata Wajdowicz, que ilustra a fachada da loja-atelier como forma de convite às pessoas fotografarem seus looks com a peça e incluírem a hashtag #meulookC na galeria do Instagram.
Com estética inovadora – a modelagem cria textura ao longo do comprimento – a calça C carrega praticidade e versatilidade para circular em diversos ambientes ao longo do dia, com conforto e qualidade. Nas opções em malha ou tecido tecnológico, são diversas as cores disponíveis.
ONDE ESTÁ
Reptília, loja-atelier :Alameda Prudente de Moraes, 1282, Centro , Curitiba
@_reptilia