Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 30/05/2018

Onze milhões de visualizações somente no Youtube. Esta marca impressionante foi registrada pela transmissão ao vivo do enlace do príncipe Harry com Meghan Markle confirmando que um casamento, tecido pelo romantismo, ainda é um estimulante de emoções, que não pode ser descartado nos automatizados tempos em que vivemos. Uma cerimônia em que cada detalhe foi aguardado com muita expectativa a curiosidade maior ficou reservada ao vestido da noiva. Como ele seria? Um interesse que comprova que, mesmo no século XXI, casar como uma princesa ainda faz parte dos sonhos femininos.

Luhana Pawlick, herdeira de Gesoni Pawlick, um realizador de sonhos enquanto esteve à frente do seu atelier – 40 anos – , considera como muito especial a possibilidade de interpretar o desejo de uma noiva de se sentir única em um dia tão importante de sua vida. “Cada modelo com assinatura Pawlick é resultado de uma avaliação detalhada que leva em conta o perfil e os sentimentos de cada cliente”, destaca a estilista.

 Na recente edição de IC – Inesquecível Casamento – realizado em Curitiba no Castelo do Batel, nos dias 18 e 19 de maio, Luhana Pawlick apresentou em desfile as principais tendências para 2019 para quem está ansiosa por realizar o seu sonho. Nos vestidos o destaque ficou por conta do romantismo – e poderia ser diferente?  – confeccionados com tecidos como renda francesa e flores 3D, zibeline e guipir e arrematados com bordados luxuosos com cristais tchecos ornados um a um – um toque de exclusividade. Entre as cores, a opção fica entre o clássico branco, o off white rose e o nude. Transparências e decotes estratégicos valorizam o estilo da noiva e conferem charme extra aos modelos.


ONDE ESTÁ

Atelier Pawlick, Rua Irmãos Vieira, São José, Santa Catarina

Fone: (48) 3241-8010

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net