Coisas Novas

por Nereide Michel em 18/09/2019

A Natura Tododia está retornando. Uma boa notícia para quem conheceu – e aprovou – a linha lançada nos primeiros anos desta década. Muitas consumidoras da marca ainda lembram o “toque de algodão” do seu hidratante corporal.

O relançamento levou em consideração as expectativas atuais do mercado de cosméticos, por isso, os produtos com a etiqueta Tododia embutem agora tecnologia inteligente para que eles se adaptem às características de cada pele. O creme nutritivo para corpo conta com uma combinação de ingredientes naturais que une manteiga de cacau, para nutrir as camadas mais profundas da pele, óleo de linhaça, que fortalece de dentro para fora, e prebióticos, responsáveis por alimentar a epiderme com o que ela mais precisa para encontrar o seu equilíbrio. A linha inclui também fórmulas 100% veganas e com 94% de ingredientes naturais para atender a um perfil de público que vem aumentando de forma significativa segundo recentes pesquisas.

A inovação também está presente em um mecanismo de auto-hidratação inteligente, que age por meio do estímulo aos sistemas biológico e endógeno. Afinal, a pele apresenta condições diferentes conforme a região: costas, braços, barriga, coxa e canela. Essa mudança também é observada de acordo com outros fatores como idade, clima, local e até mesmo o estado emocional.

Outra mudança observa-se na organização do portfólio para proporcionar uma apresentação mais intuitiva dos produtos – aproximando-a dos momentos do uso da consumidora. ‘Eu preciso’ para uso diário, ‘Eu mereço’ para um cuidado especial e ‘Eu Levo’ para formatos práticos para levar na bolsa ou viagens. Além disso, as novas embalagens trazem a mesma volumetria, mas estão com mais informações sobre o produto, são fáceis de manusear, possuem maior transparência e menor impacto ambiental, já que o PET é 100% reciclado.

 

As fragrâncias Macadâmia, Ameixa e Flor de Laranjeira, Frutas Vermelhas, Folhas de Limão e Graviola, Flor de Lis, Algodão e Noz Pecã e Cacau continuam na linha uma vez que já estão profundamente ligadas ao universo das consumidoras da Natura.