Coisas Novas

por Nereide Michel em 25/09/2018

Banheiro, sala de banho ou lavabo. Não importa se este ambiente ocupa poucos metros quadrados ou tem a mesma dimensão de um quarto. A sua funcionalidade casa perfeitamente com o impacto proporcionado pelos lançamentos do setor construtivo. Sofisticado, ousado e agregando também inovações, que permitem, por exemplo, automatizações e o uso racional de água, eis um espaço que desafia a criatividade de arquitetos e designers.

Com esta proposta a Baden Banho abriu as portas para a sua aguardada Mostra Baden Banho Decor, que nesta edição conta com uma parceria muito especial: a da Kohler Brasil, empresa de destaque na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros. São dez profissionais que assinam os ambientes instalados no showroom da loja – um prático roteiro de ideias e sugestões para quem está pensando em reformar ou decorar a sua nova residência.

TODOS OS ESTILOS

Clean, sofisticado, romântico, descontraído. A escolha do estilo de cada ambiente, que compõe a Mostra Baden Banho Decor, encontrou contrapartida nas linhas de louças e metais com a etiqueta Kohler Brasil.

A arquiteta Alessandra Gandolfi escolheu a banheira de borda infinita Sok, chuveiro Contemporary e duchas laterais para um banho relaxante.

Como o espaço permite, Alessandra Gandolfi optou pela cuba Terrace e metais da linha Loure para completar a sua acolhedora sala de banho. Bancada em madeira apoia-se sobre lâminas de vidro.

A arquiteta Carla Grudtner destacou em seu projeto a cuba da Artist Editions Derring com metal da linha Purist. O resultado: um lavabo clean e sofisticado. 

A estampa Chevron conferiu romantismo ao ambiente da designer Debora Vignoli.O tom rose gold dos metais e a cuba da linha Artist Editions Caravan completam o estilo sofisticado e feminino do espaço.

 Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, do escritório NP Arquitetura, optaram pelo estilo minimalista clean, com mobiliário italiano e a mescla de porcelanato e madeira. A iluminação provém do espelho, da prateleira e do painel de madeira. A cuba Delta de apoio e metal de parede da linha Composed arrematam o projeto da dupla.

Tendo como inspiração o design e a generosa dimensão da cuba Forefort, Yvone Myamura valorizou os traços contemporâneos em seu ambiente.

No banheiro da arquiteta Silmara Pimpão o tom verde conduz a inspiração do ambiente que recebe estruturas metálicas, cuba da linha Artist Editions Antilha e misturador da linha Beitou.

A arquiteta Silvia Xavier utiliza em seu ambiente metais da linha Artifacts, louças Memoirs e a banheira icônica Iron Works com o objetivo de recriar o estilo de um tradicional home sweet home da Califórnia. 

A designer de Interiores Rosi Guelmann projetou um lavabo funcional masculino com tons sóbrios e papel de parede prateado. A cuba Vox quadrada preta e o misturador da linha Beitou dão um toque ousado ao espaço.

O desafio da arquiteta Viviane Busch foi criar um lavabo somente com a parte do lavatório que abusa de materiais naturais e inclui a cuba redonda preta Vox e misturador da linha Purist.

A vitrine tem a assinatura da arquiteta Sumara Bottazzari,que a transformou em um SPA, no qual ganharam destaque a banheira e a cuba da linha Abrazo e a banheira e a cuba Reve, que têm traços orgânicos. Elas compõem dois ambientes que se complementam e trazem a sensação de relaxamento. Metais da linha Avid e Composed foram escolhidos para dar o toque final à inspiração do espaço.

ONDE ESTÁ

3ª Mostra Baden Banho Decor

Avenida Vicente Machado, 800, Batel, Curitiba.

Fone: (41) 3223-5837

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net