Conecte-se

por Nereide Michel em 07/12/2018

São 120 crianças que nos lembram que é “Tempo de Sonhar”. E de trazer nossos sonhos para a realidade concretizando-os em gestos e atitudes para tornar o mundo mais receptivo à paz e ao amor.

Com esta mensagem abrem-se as janelas do Palácio Avenida para a apresentação do coro do Natal do Bradesco, um dos eventos mais emocionantes da programação do festivo dezembro curitibano. E tudo começa – diz o enredo do espetáculo deste ano – numa cidade fria e triste onde vive a menina Luna. Ela não se conforma com a desesperança que se abateu sobre a população e, com a ajuda de seus amigos, busca trocar este cenário por outro onde imperem a luz e a cor que somente os sonhos podem espalhar nos nossos corações.

Para criar esta atmosfera, toda a cenografia e  repertório trazem referências à fantasia das crianças, estimulada por clipes televisivos dos anos 80 e 90. O espetáculo tem muitas cores fluorescentes, plásticos holográficos e elementos como estrelas cadentes e foguetes. No repertório, canções como Lindo Balão Azul, Superfantástico, Lua de Cristal e Aquarela, além dos clássicos natalinos. Ao todo são 28 músicas, sendo 11 delas inéditas.

Para dar maior protagonismo à participação das crianças, uma das novidades do Natal do Bradesco 2018, é a presença de aproximadamente 45 delas no palco principal em uma das músicas. A missão: recepcionar o personagem “Sonho”, vivido pelo ator e cantor Beto Sargentelli.

A tecnologia mais uma vez entra em cena para abrilhantar ainda mais a apresentação com computação gráfica e vídeo mapping. No palco, dois painéis de led, o maior deles com dimensão de 11x4m, que tem um papel essencial no desenrolar do “Tempo de Sonhar.”

O ESPETÁCULO E SEUS PERSONAGENS

Natal do Bradesco 2018

Tema: Tempo de Sonhar

Onde: Palácio Avenida – Avenida Luiz Xavier, Curitiba

Quando: às sextas, sábados e domingos até 16 de dezembro, às 20h20

Coro: 120 crianças

Direção musical: Dulce Primo

Direção cênica: Ricardo Rizzo

Direção de movimento: Keyla Bueno

Conceito criativo: Wado Gonçalves e Diego Ognibeni

Direção geral: Wado Gonçalves

Concepção e produção: Aktuellmix

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net