Conecte-se

por Nereide Michel em 11/12/2018

Com uma lista enorme de tarefas a cumprir neste agitado dezembro, nem sempre sobra tempo para o Papai Noel ir para a cozinha. Mas este não é motivo para negligenciar no preparo da Ceia de Natal. É só convocar uma das ajudantes do bom velhinho para que as delícias tão esperadas nesta época de ano façam parte da festa. A chef Ana Paula Mafra, que comanda o forno e o fogão do buffet Dinorah Gastronomia, é uma verdadeira Mamãe Noel para quem vai recepcionar convidados  em uma das mais bonitas celebrações do calendário. E com um diferencial importante: os pratos por ela preparados têm o gostinho de “comida caseira”, isto é, como se tivessem sido elaborados pela cozinheira ou cozinheiro da casa.

Com mais de 30 anos de atividade profissional, a chef Ana Paula Mafra conhece os segredinhos para disponibilizar pacotes completos que podem servir de cinco a vinte pessoas, na medida e tempero certos, e com um preço surpreendentemente acessível se comparado com outras opções oferecidas para a ceia de Natal.

CEIA PRONTA


O cardápio natalino do Buffet Dinorah, com assinatura da chef Ana Paula Mafra, inclui arroz à grega, farofa natalina, salpicão de frango, chester recheado e carne suína (lombo ou porco à pururuca), além de canapés com antepasto de berinjela e creme de azeitonas, doces finos e panetones decorados.

As ceias de Natal completas têm valores entre R$250,00 (5 pessoas) e R$950,00 (20 pessoas). As encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 3245-3859 e a retirada no dia 24 no Dinorah Gastronomia que está localizado na Rua General Potiguara, 2803 – Fazendinha. Mais informações: https://www.facebook.com/dinorahrestaurante/

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net