Coisas Novas

por Nereide Michel em 24/07/2019

Moda e beleza são indissociáveis. Uma complementa a outra numa troca positiva de estilos e tendências que configuram os looks de uma temporada. De olho nesta íntima proximidade, Ricardo Prado Filho, um dos sócios da paranaense Tradeline Imports, que trouxe com exclusividade para o Brasil a marca californiana theBalm e a dinamarquesa Gosh Copenhagen, anuncia uma nova ação para capturar ainda mais o interesse das consumidoras para os lançamentos da empresa norte-americana.

Trata-se de uma parceria com o canal de vendas online da Riachuelo, que possibilitará o contato direto com um público jovem e antenado nas novidades  da temporada. Como destaca a gerente de marketing da theBalm no Brasil, Manoela Dall’Acqua, “esta estratégia de alcançar o público através das redes sociais contribuiu para que a marca se transformasse em aspiracional no nosso país”. Um apoio importante para divulgar produtos –  e dicas para o seu uso – que encontra reflexo na crescente movimentação de mais de 150 pontos de venda físicos que comercializam os lançamentos da empresa.