Coisas Novas

por Nereide Michel em 09/12/2019

Morar na área central de Curitiba, sem dispensar a tranquilidade de uma rua arborizada e pouco movimentada e, ao mesmo tempo, estar a minutos do agitado roteiro de cafés, bares e restaurantes do Batel. Este é um dos atrativos oferecidos pelo Trend Home Soho, entregue no dia 3 de dezembro, pela construtora Monarca.

 Segundo o diretor da incorporadora, Seme Raad Filho, o empreendimento foi pensado justamente para privilegiar a qualidade de vida –  item prioritário para um público que quer eliminar o estresse do seu dia a dia. A localização do Trends Home Soho proporciona, por exemplo, a possibilidade de se evitar deslocamentos  longos e desnecessários uma vez que em suas proximidades localizam-se opções para o lazer e compras, além de supermercados e salões de beleza. Tudo fica concentrado em poucas quadras, que incluem também a praça 29 de Março na sua rota.

O projeto assinado pelo escritório Baggio & Schiavon Arquitetura buscou dar atemporalidade ao conjunto arquitetônico, valorizando materiais nobres, como o aço corten. Todos os apartamentos têm face norte – garantia de dias iluminados.