Coisas Novas

por Nereide Michel em 18/06/2020

Linha marcante nos olhos nos anos 60, o delineado gatinho retorna com ares novidadeiros ao make up da temporada. Aliás, não é de hoje que o charmoso recurso está na mira das moderninhas – que buscam um toque de ousadia para compor o seu look. Há algumas estações lançamentos com esta proposta fazem parte do portfólio das principais marcas de beleza.  Por exemplo, a internacional  KVD Vegan Beauty está apresentando uma dupla irresistível para gatinhas e gatonas de todas as idades: o Tattoo Liner e a máscara de cílios Go Big or Go Home.  A campanha global da marca faz questão de reforçar o visual democrático embutido no produto – segundo ela, funciona bem em todas as idades e tipos de olhos.

 

O delineador Tattoo Liner foi lançado há 10 anos e é o mais vendido na cadeia internacional Sephora. Sua fórmula exclusiva dura 24 horas e é à prova d’água. Disponível em duas cores – Mad Max Brown e Trooper Black -, suas cerdas sintéticas conferem firmeza na hora de traçar o gatinho. Já a  máscara de cílios Go Big or Go Home vem na cor Trooper Black e garante cílios extra volumosos e extrapretos para um olhar confiante e cheio de atitude.

+ INFOS

A Kendo Brands é a única proprietária e distribuidora da KVD Vegan Beauty. A empresa é uma incubadora que cria e adquire marcas de produtos de beleza e as transforma em potências globais. Além da KVD Vegan Beauty estão no seu portfólio Fenty Beauty by Rihanna, Ole Henriksen Skin Care, Marc Jacobs Beauty, Bite Beauty e Lip Lab Stores.

Os produtos KVD Vegan Beauty estão  à venda exclusivamente nas lojas Sephora e no site da marca.

www.kvdveganbeauty.com