Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 20/07/2021

Já está com duplo atendimento a loja conceito que a Recco Lingerie recém-inaugurou no Shopping Curitiba. Trata-se da primeira do grupo no país a adotar a estratégia de varejo omnichannel que integra o ambiente físico e as soluções digitais. A cliente é que escolhe o canal de compra de acordo com sua preferência ou necessidade – em qualquer uma das opções a praticidade é o principal objetivo uma vez que a loja física está totalmente conectada à plataforma digital da Recco. Como lembra Marcelo Recco, diretor de Operação da empresa, “Curitiba é uma cidade de vanguarda, referência de consumo qualificado de moda no sul do país e o Shopping Curitiba conta com uma localização estratégica que possibilita ótimo ponto de fluxo e logística”.

A consumidora tem a opção de adquirir as peças pelo site e retirá-las na loja física ou concluir o processo de compra presencialmente através do terminal guide shop e receber os produtos em casa.

JORNADA SENSORIAL

A inauguração da loja conceito omnichannel da Recco oportunizou um projeto com novas e envolventes experiências para a cliente. No espaço foram contempladas quatros dimensões que traduzem os momentos de intimidade feminina:

-Em família: linhas loungewear e propostas divertidas com combinações mãe e filha.

-Meu momento: homewear voltada totalmente para o conforto.

-Autoamor: modelos que inspiram a autoestima e realçam a beleza e força da mulher com lingeries românticas, modelagem ousada, muita renda e delicadeza.

-Essencial: peças básicas e funcionais para o dia a dia com atributos exclusivos de toque e conforto.

Além do atendimento omnichannel, a Recco Lingerie está lançando um provador virtual para auxiliar a cliente a descobrir o tamanho ideal do seu soutien, através de uma tecnologia e tabela de medidas exclusiva.

Com um projeto inovador a loja conceito possibilita que se conheça os produtos de forma íntima criando-se uma nova conexão com a marca, Um ambiente intimista harmoniza produtos, luzes, aromas e sons, transformando o momento da compra em uma jornada sensorial única.