Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 21/03/2016

A designer e estilista Natalia Feitoza, que se formou em moda na Universidade Estadual de Maringá/câmpus Cianorte, comemorou no ano passado, em Londres, o primeiro lugar conquistado no internacional Prêmio LYCRA® Future Designers. Vitória que se completa com o lançamento no mercado brasileiro de sua marca, Tressé, que conta com apoio integral da promotora do concurso.

Rica e delicada, com texturas e transparências. Assim Natalia Feitoza define a primeira coleção da Tressé, intitulada Trama Tropical. Contrastes possíveis em uma marca de fitness, que tem na funcionalidade minimalista quase uma obrigatoriedade? A estilista aposta que sim! Para ela, a Tressé não descuida das expectativas atuais de uma consumidora que, em tempos globalizados, busca diferenciais como estampas exclusivas e detalhes handmade.  Lembrando que o dinamismo que a vida moderna impõe o que se veste em uma academia pode ser tranquilamente incorporado ao guarda-roupa diário. E uma peça que traz detalhes artesanais ganha um charme a mais que lhe permite ser incluída em uma produção apropriada também para um ambiente de trabalho ou compromisso social. A primeira coleção da Tressé nasceu do mergulho nas belezas exóticas das selvas tropicais brasileiras capturando nelas cores, texturas, tingimentos e estamparias. Por isso, na cartela de cores destacam-se verde-água e azul refrescante que se mesclam com o pink florido, verde folha e azul plumagem. Efeito cestaria, acabamento em bordado manual, detalhes vazados e transparências localizadas conferem versatilidade e um toque especial às peças.

ONDE ENCONTRAR

Vendas online pelo site www.tresseactivewear.com.br